quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vila das Artes lança manual de uso de equipamentos

 A Vila das Artes lança nova política de empréstimo de equipamentos de projeção para coletivos formados através do projeto Pontos de Corte – Formação e Apoio à Agentes Culturais e exibidores.
A intenção é tornar mais transparente a utilização dos equipamentos públicos bem como sinalizar os deveres e direitos de cada agente cultural, garantindo desta forma, um retorno público do investimento feito por cidadãos e pela Prefeitura.
Apesar do equipamento de projeção ter o seu uso restrito, voltado apenas para os coletivos do Pontos de Corte, a direção da Vila das Artes convoca a comunidade para participar da construção do manual enviando sugestões e críticas.
A redação final do manual será elaborada no dia 30 de novembro, ás 18h30 na Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, Centro) . Todos e todas estão convidados a participar desta construção coletiva. Sugestões podem ser enviadas para o email pontosdecorte@gmail.com. Edital no site da Prefeitura www.fortaleza.ce.gov.br. Mais informações na página Editais deste Blog.

Serviço Participação popular para construção do Manual de Empréstimo de Equipamentos de Projeção no dia 30 de novembro, às 18h30, na Vila das Artes, rua 24 de Maio, 1221, Centro. Informações 3252-1444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário