sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cambada apresenta Otelo


O Coletivo Cambada apresenta nesta segunda (19), às 18h30, na Vila das Artes ( Rua 24 de Maio, 1221, Centro) o espetáculo Otelo. Uma adaptação moderna e contemporânea da obra de William Shakespeare, onde a corporeidade re-significante e a estética minimalista ajudam a contar uma história mergulhada na inveja, vingança e manipulação.
Otelo é um grande homem do exército que, estando em paz com assuntos de guerra, se deixa levar pelo veneno e pela inveja de Iago, quem ele julga ser seu melhor amigo. A vida de Otelo vira um tormento quando Iago o faz acreditar que sua esposa, Desdêmona, o trai com Cássio, o seu tenente recém nomeado. 

A apresentação faz parte da contrapartida do projeto  de empréstimo da sala de dança da Vila das Artes. O grupo se reuniu durante vários meses na Vila das Artes para montar o espetáculo. A entrada é gratuita.
Serviço: Apresentação de Otelo, do Coletivo Cambada. Dia 19 de setembro de 2011, ás 18h30, na Vila das Artes. Rua 24 de Maio, 1221, Centro. Info: 85 – 3252-1444. Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário