quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Curso de Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica

A Vila das Artes recebe até sexta (30) inscrições para o curso Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica, realizado em parceria com o Centro Audiovisual Norte/ Nordeste – CANNE. As aulas acontecem de 10 a 14 de outubro, das 18h30 às 21h30, e terá como orientador o professor Christian Andreas Duurvoort.

O curso é voltado para diretores, atores, alunos e professores de cinema, teatro e para pessoas que atuam na área. Os interessados deverão preencher ficha de inscrição on-line disponível no site www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes e comparecer, dentro do período de inscrição, na secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro), das 9h às 20h, com os documentos exigidos em edital.

Christian Andreas Duurvoort (foto) é professor do curso Ator Imaginário na FAAP (SP), ministrou Workshops em cidades da Venezuela e foi professor convidado da Escuela Internacional de Cine y Televisión de Cuba. Como preparador de elenco atuou em filmes como Nosso Lar,de Wagner de Assis, Amanhã Nunca Mais, de Tadeu Jungle, 400 Contra Um, de Caco Souza, Plastic City, de Yu Li Kwai, Ensaio Sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles , Cidade Dos Homens, de Paulo Morelli e O Banheiro Do Papa, de César Charlone/ Henrique Férnandez, entre outros.

Outro curso com inscrições abertas é o Básico de Assistente de Arte e Produtor de Objetos, que recebe até o dia 5 de outubro. Informações também no site www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes. Os cursos oferecidos são parte das atividades de formação do Núcleo de Produção Digital Vila das Artes.

Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, Centro). Informações pelo 85. 3252-1444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário