sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Underground na Cena


O Coletivo Arquivo Underground, incentivado por curso da Vila das Artes, celebra um ano de atividades com o I Arquivo Underground Festival. O Festival acontece neste domingo (18), às 15h, no Grab (Rua Hugo Vitor, 434, Antônio Bezerra).
O coletivo é um misto de heavy metal audiovisual que sai pelas ruas registrando imageticamente todos os passos da cena underground da periferia de Fortaleza. Incentivados pelos cursos Roc.doc, da Associação Cultural Cearense do Rock , e pelo Pontos de Corte, Formação de Agentes Culturais e Exibidores Independentes, ação da Vila das Artes ( equipamento da Prefeitura de Fortaleza) o Coletivo passou um ano documentando esta cena. O que pode ser conferida no www.youtube.com/arquivounderground.
O festival no domingo vai unir a música cearense de trash metal das bandas Gstruds, Carcará, Agressive e Betrayal com projeções audiovisuais.  Info pelo 87297978.

3 comentários:

  1. Massa. Mais um festival de fortaleza mandando ver.Espero um publico formidável ;)
    vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Rééé,festival de tarde só o filas,em comemoração de 1 ano dos caras,vai ser bem legal haha. Também espero um público bem bacana \o/

    ResponderExcluir
  3. O Arquivo Underground agradece a presença de todos que compareceram ao Festival. Mais uma vez, Fortaleza provou que o público do Metal é fiel. Superando nossas expectativas, mais de 400 bangers compareceram em um domingo à tarde para assistir a um evento que mesclou apresentações de bandas e exibições de vídeos totalmente autorais e produzidos em nossa terra. Agradecemos especialmente às bandas parceiras do festival: Carcará, Agressive, Gs Truds, Betrayal. Aos nossos apoiadores: Mangue, ACR, Metal Fuel, Agenda Underground, Metal Nordeste 666, Metal Fatality, e Vila das Artes. E aos demais colaboradores do evento: Estúdio 746, Danilo (Metal Union), Priscila, Tjota (Nfúria), Max Marduque ( Fotos), Israel Macedo (Web Designer), Kazane (ilustrações). Em breve, outras edições.

    ResponderExcluir