terça-feira, 6 de setembro de 2011

Selecionados para o Curso Básico de Edição

Confira os selecionados para o Curso Básico de Edição com o realizador Luiz Pretti.  As aulas acontecem de 12 a 16 de setembro, das 18h30 às 21h, na Vila das Artes. Os candidatos que concorreram a uma vaga do curso e não foram selecionados podem entrar com recurso no período de até 2 (dois) dias úteis após a divulgação. Informações pelo (85) 3252-1444 ou do email npdfortaleza@gmail.com

1. Daniel Bastos Figueiredo
2. Gladson do Nascimento Caldas
3. Iasminda Barbosa de Matos
4. Sabina de Oliveira Nunes Colares
5. Zuinglio Fernandes Siebra de Brito
6. Cibele da Silva Gomes
7. Georgia Santiago
8. Keltriane Melo Júlio
9. Francisco Wirllan da Silva Lima
10. Wanderson Carneiro de Andrade
11. Gutiérrez Reges da Silva
12. Alexandre Alves da Silva
13. Roseane Rodrigues de Morais
14. Tiago Alves Oliveira
15. Breno Furtado de Macêdo Torquato

11 comentários:

  1. Olá, sugiro que façam a confirmação com os selecionados, pois caso tenham desistências eu tenho muito interesse e necessidade em participar

    ResponderExcluir
  2. diógenes lopes é isso mesmo wesley eu também tenho muito interesse

    ResponderExcluir
  3. Prezados selecionadores,

    Gostaria que fosse publicada a lista de classificáveis pois em caso de desistência as vagas não preenchidas poderão ser redistribuídas de forma justa e transparente.

    Grata.

    Att.
    Maria Eli.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, sugestão acatada, para os próximos faremos uma lista de classificáveis. Só para conhecimento > no último curso que aconteceu, não houve desistência nem faltas.

    ResponderExcluir
  5. Vivem me mandando email, quando resolvo ir me inscrever nem sou selecionado. Tô de mau.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. "VAIA DE ANÔMIMO NÃO VALE!"
    Não fui selecionada e no entanto, fiz e faço minhas sugestões e críticas aqui no blog e pelo telefone, me identificando.
    O que vocês temem? Represálias?
    Quem não deve, não teme!
    Se são tão "excluídos(as)", se não se consideram "amigos(as) do Rei" talvez seja porque não existe Rei...
    Mostrem a cara caríssimos(as)!

    Att.
    Maria Eli

    ResponderExcluir
  9. Por favor, pedimos que se identifiquem. Mas toda avaliação de seleção é realizada com seriedade. Temos uma comissão que avalia de acordo com o proposto em edital. Infelizmente a cidade tem uma grande demanda para esses cursos rápidos de audiovisual e as nossas vagas não suprem toda essa demanda.

    ResponderExcluir
  10. Para registrar: Postagens anônimas serão removidas.

    ResponderExcluir
  11. tenho o direito de nao me identificar!!!!

    ResponderExcluir