terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vila das Artes prorroga inscrições para Formação Básica em Dança


 Dança Clássica também estende prazo e recebe até dia 15 de setembro

A Vila das Artes prorrogou as inscrições até o dia 16 de setembro para o curso de Formação Básica em Dança voltado para meninas e meninos com idade entre 8 e 12 anos.  Proposta pública inédita no Estado, o curso gratuito e com duração de 6 anos, vai oferecer as bases para a formação de jovens artistas da dança.
 As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro de 2011 pelo site fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes e na secretaria da Vila das Artes ( rua 24 de Maio, 1221, Centro), onde deverá ser entregue a documentação solicitada em edital. São 60 vagas oferecidas e 60% delas reservadas para crianças matriculadas em escolas públicas. Informações pelo 3252-1444.  A vila das Artes está também com inscrições abertas para cursos de audiovisual, teatro e artes visuais. Confira em www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes.
Dança Clássica
 Outro curso com prazo de inscrição prorrogado é o Dança Clássica, com Daniel Lessa. As inscrições que terminariam hoje (6) prosseguem até o dia 15 de setembro. O curso é gratuito e voltado para estudantes e profissionais da dança. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, Centro), das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. O interessado deve apresentar apenas o currículo profissional. As aulas acontecerão de  19 de setembro a 10 de outubro, das 12h às 13h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário