quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Dança Contemporânea com Wagner Carvalho


A Dança Contemporânea na Alemanha: Berlim, a cidade das convergências e divergências! é tema da palestra com o curador da Move Berlim Wagner Carvalho, que acontece na próxima segunda (24), às 15h, no auditório da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro).
A palestra terá como debatedor o professor do curso de Dança do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará Leonel Brum. A entrada é gratuita e para participar é necessário fazer inscrição através do email cca@ufc.br. Mais informações pelo telefone (85) 3366-7643.

O evento é uma parceria entre a Bienal Internacional de Dança do Ceará 2011 e a Casa de Cultura Alemã, com  o apoio da Vila das Artes e do Curso de Dança do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará.
Wagner Carvalho é mineiro de Belo Horizonte, estudou teatro, dança e artes performáticas em Berlim (Alemanha). Dedicou-se nos últimos dez anos, conjuntamente com Björn-Dirk Schlüter, à criação e ao desenvolvimento do Move Berlim, festival de dança contemporânea brasileira de porte na capital alemã, contribuindo para um diálogo mais abrangente sobre vertentes da dança contemporânea em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário