terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diálogos Teatrais debate políticas para o teatro


O Diálogos Teatrais, ação da Escola Pública de Teatro da Vila das Artes, realiza nesta semana dois encontros com grupos de teatro de São Paulo (Trupe Artemanha e Cia Estável) que vão compartilhar suas experiências artísticas, seus olhares sobre a Lei de Fomento da Cidade de São Paulo e sobre as Políticas Públicas para a arte teatral no Brasil. Os encontros acontecem nos dias 12 e 13, às 15h, na Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro) e são abertos ao público.  

O primeiro dia recebe Luciano Santiago, um dos fundadores da Trupe Artemanha de Investigação Urbana, também diretor teatral, dramaturgo e ator-pesquisador. O convidado do segundo dia é Oswald Pinheiro, integrante da Cia. Estável de Teatro e sócio-diretor da Cooperativa Paulista de Teatro.  

Será exibida também, a cada dia, uma parte do vídeo documentário Ensaio Aberto – Fomento ao Teatro, uma série de 12 programas que mostra a trajetória da Lei Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, abordando desde sua implantação até o resultado cênico dos projetos selecionados. 

Cia. Estável de Teatro





Trupe Artemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário