quarta-feira, 28 de março de 2012

Inscrições prorrogadas para curso de Dança Clássica


A Escola Pública de Dança da Vila das Artes informa que o prazo de inscrição para o Curso de Dança Clássica, com a professora Socorro Quintela, foi prorrogado até as 12h do dia 30 de março, sexta-feira. A lista de alunos selecionados será divulgada nesse mesmo dia, à tarde, nesse blog. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição aqui e comparecer à secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 - Centro), para entregada dos documentos solicitados no edital (baixe aqui). Informações pelo (85) 3105.1402 ou 3105.1410. 

Dança Clássica: Destinada para alunos de nível intermediário e avançado, a oficina apresentará os fundamentos da dança clássica, enfatizando elementos como a consciência corporal, a musicalidade, a orientação espacial e as distintas dinâmicas de movimento presentes no vocabulário clássico, entre outros aspectos. A aula seguirá uma estrutura tradicional, compreendendo exercícios na barra e no centro, e será orientada pela professora e coreógrafa Socorro Quintela, de 2 a 30 de abril, nas segundas, quartas e sextas, das 11h30 às 13h. 

Socorro Quintela é professora e coreógrafa formada em balé clássico pela Academia de Ballet Heros Volúsia. Em 2001, participou do curso de Capacitação de Professores do Colégio de Dança do Ceará. Integrou a Comissão de Artes Cênicas da SECULT e a coordenação do Festival Nacional de Dança de Fortaleza – FENDAFOR/CE. Como professora de balé, ministrou aulas para os principais centros de formação em dança clássica de Fortaleza. Ao longo de sua trajetória, fez cursos com professores e artistas de renome nacional.

4 comentários:

  1. Por que foram prorrogadas?

    ResponderExcluir
  2. quando sai o resultado de quem foi selecionado e fará o curso?

    ResponderExcluir
  3. "A Escola Pública de Dança da Vila das Artes informa que o prazo de inscrição para o Curso de Dança Clássica, com a professora Socorro Quintela, foi prorrogado até as 12h do dia 30 de março, sexta-feira. A lista de alunos selecionados será divulgada nesse mesmo dia, à tarde, nesse blog." Conclusão: dia 30 de março, à tarde.

    ResponderExcluir
  4. QUAL HORARIO SAI O RESULTADO DA DANÇA CLASSICA!!!!!

    ResponderExcluir